A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/10/2011 15:53

Identificado homem que levou tiro da Polícia Militar em tentativa de fuga

Viviane Oliveira
Ele caiu da moto e tentou fugir a pé. (Fotos: Pedro Peralta)Ele caiu da moto e tentou fugir a pé. (Fotos: Pedro Peralta)
Vitor levou um tiro no tórax.Vitor levou um tiro no tórax.

Foi identificado como Vitor Cleber Machado da Silva, 24 anos, o homem que levou um tiro no tórax ao tentar fugir da Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (4), na avenida Ana Rosa Castilho, no Jardim Montevidéu em Campo Grande.

Segundo a PM, os próprios policiais o socorreram para o Posto de Saúde Nova Bahia, lá ele foi levado para a Santa Casa pela uma ambulância do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com os militares, Vitor está envolvido em um sequestro no bairro Montevidéu e tem várias passagens pela Polícia por roubo.

Abordagem - Vitor conduzia uma moto Titan 125 de cor verde quando a Polícia pediu para ele parar. Vitor não obedeceu e iniciou uma fuga. Segundo a Polícia, ele passou por cima do canteiro, andou na contra mão até cair da motocicleta e tentar fugir a pé.

Segundo a Polícia Vitor estava armado e chegou a apontar a arma para os militares.

Motociclista é ferido por tiro durante fuga da Polícia Militar
De acordo com a PM, ele não obedeceu ordem de parada e ainda apontou arma para os policiaisUm homem foi ferido por tiro no início da tarde desta ter...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


Parabéns para a polícia militar. Existem pessoas que realmente nao entende e nunca vai entender um combate ao crime. Principalmente pessoas que se algum dia precisar e é claro que vai precisar, quem acha que vai chamar?? a policia militar, caros leitores, então para essas pessoas que pensam pequeno e acham que é mais fácil deixar um meliante a solta, pensem nisso um pouco, antes de critiar.......
 
Marcelo Martins de Souza em 05/10/2011 12:47:47
Por ser a Polícia Militar tão bem preparada é que sempre vai ter alguém sem competência para criticar o trabalho eficiente dos policiais que estão salvaguardando a população. Parabéns Policiais Militares, pois acredito no eficiente preparo que todos passam para ingressar na carreira. Policiais devem combater o crime e defender a população mesmo com o risco da própria vida. Tenho orgulho de vcs.
 
Ester Almeida em 05/10/2011 11:03:22
Parabéns POLICIAIS! Isso aí um bandido a menos nas ruas aterrorizando a população de bem! Lugar de bandido é na cadeia, que pena que nesse caso não foi também o cemitério... A polícia militar está de parabéns, sou morador da região e vi qdo o bandido ia apontando a arma pra PM.
 
Jose Fernando em 05/10/2011 10:25:39
senhor Rinaldo Ribeiro...não diga bobagem , é provado que se pode pilotar e empunhar uma arma com uma mão...sou Policial e acredito que lugar de bandido é na cadeira. Policia Militar HURRA!!!
 
flavio greffe em 05/10/2011 09:45:00
pelo visto,o individuo que teceu o infeliz comentario que é impossivel pilotar uma moto com uma mão e apontar com a outra,não deve sequer saber andar de bicicleta,antes de fazer qualquer comentario sem noção,tente experimentar o feito para depois afirmar com toda certeza que realmente não da certo.
 
francisco da silva em 05/10/2011 09:17:50
Parabéns à Policia MIlitar que muito bem tem servido nossa sociedade com seus serviços repressivos e preventivos. Pelo visto não está confirmado quando e nem como a arma foi apontada para os policiais e sim, que esse marginal foi baleado qundo fugia à pé depois do acidente. Pena que alguns de nossa sociedade, que ainda não foi vítima ou teve alguém da família vítima, vêm defender bandidos e ser contra o árduo e arriscado trabalho policial.
 
Ezio Jose em 05/10/2011 09:04:52
QUEM NÃO "DEVE" NÃO TEME, POLICIA MANDOU PARAR, PARE, P/QUE CORRER ??
 
Antonio Ferreira Filho em 05/10/2011 08:59:34
As pessoas deveriam pensar mais antes de emitirem suas opiniões. Ainda mais em assuntos onde não se tem o conhecimento dos verdadeiros fatos.
 
Rosemere Carrareto em 05/10/2011 08:44:16
leva ele pra casa entao sr. rinaldo.....
 
jose carlos em 05/10/2011 08:28:06
Sempre tem alguém para reclamar da Polícia, sem qualquer conhecimento de causa, exceto, achismos.

Depois reclamam que a polícia não trabalha e clamam por mais segurança.

Se o homem correto tivesse atendido à ordem de parada, certamente não teria sido necessário perseguição e confronto.
O trabalho da polícia não é nada fácil, mas alguém tem que faze-lo em benefício da coletividade.
 
Adriano Garcia em 05/10/2011 08:23:39
Eu gostaria de saber desde quando é impossível se pilotar uma moto com uma unica mão, agiram corretamente sim, gostaria de saber Sr. Rinaldo se fosse alguém do seu circulo familiar que tivesse sido sequestrado por esse elemento se o Sr. estaria assim tão indignado quanto a postura dos policiais...
 
Anderson Luiz em 05/10/2011 08:22:24
bom dia, a policia esta certa, tem que agir ostensivamente tem muito bandido,
as cadeias estao lotadas,a policia tem q nos proteger sim.
 
angela martins coelho em 05/10/2011 07:57:01
parabens a poliçia militar e nao de atençao para o senhor rinaldo ribeiro.ele nao sabe o que ta falando.
 
gilson batistoti em 05/10/2011 07:47:14
Tentem andar de moto, tirar uma mão do guidão e apontar o dedo para alguém. Impossível. Deve a PC reconstituir o crime e chegarão a verdade. A vida tem que ser preservada. Vamos preparar melhor esses PM(s).
 
Rinaldo Ribeiro em 05/10/2011 06:23:00
O cara estava desarmado, estava fugindo a pé e foi 9 tiros de advertência eu vi tudo estava trabalhando na hora dos fatos e vi tudo o ocorrido, se ele tem antecedentes criminais ai eu não sei, mas que o cara não tinha nada isso sim eu vi, pulou casas correndo da policia.
 
Pedro duarte em 04/10/2011 10:38:00
Extrato de porcaria dando trabalho para o SAMU.
 
neyde de oliveira em 04/10/2011 08:39:26
Essa história não me convence. Olho no auto de resistência PC. Dirigir uma moto e ainda apontar a arma para os PM(s). Não me façam rir. Olha o caso de São Gonçalo no Rio de Janeiro. A vida tem que ser preservada a qualquer custo. Policiais começam matando bandidos e daqui a pouco começam a se oferecerem como pistoleiros. que a Lei seja aplicada com todo o seu rigor.
 
Rinaldo Ribeiro em 04/10/2011 07:03:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions