A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2011 07:35

Idosa é encontrada morta com corte na cabeça; suspeita é de latrocínio

Paula Vitorino e Francisco Júnior

Polícia irá investigar o caso, mas ainda não tem suspeitos

Mulher foi encontrada morta por vizinho. Polícia suspeita de latrocínio. (Foto: Pedro Peralta)Mulher foi encontrada morta por vizinho. Polícia suspeita de latrocínio. (Foto: Pedro Peralta)

Antônia Rosa de Souza, de cerca de 60 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13), em sua casa no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ela morreu com um golpe na cabeça e a suspeita da Polícia Civil é de latrocínio, roubo seguido de assassinato.

O corpo de Antônia foi encontrado por volta das 6h por um vizinho que passava pelo local. Ele disse que estava indo fazer caminhada e parou para fechar o portão da casa de Antônia, e então, viu que a porta da casa também estava aberta.

O vizinho encontrou a idosa caída na sala, com corte profundo na cabeça e muito sangue. A perícia acredita que Antônia tenha sido morta por volta das 22h de ontem.

De acordo com a Polícia, a suspeita é de roubo porque a televisão foi levada, a bolsa da mulher não foi encontrada e a casa está toda revirada.

Segundo os vizinhos, que não quiseram se identificar, Antônia morava sozinha e era uma pessoa “muito querida”, sem aparentes desavenças.

Uma das vizinhas disse ter escutado um homem chamar pelo nome de Antônia, por volta das 21h de ontem, e cerca de uma hora depois escutou um grito, mas não suspeitou que tivesse acontecido alguma coisa porque “a gente sempre escuta grito na rua”.

A Polícia está tentando localizar os filhos e parentes da vítima. A perícia irá tentar localizar marcas de impressões digitais na casa. A investigação segue pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e ainda não têm suspeitos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions