ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Idosa que perdeu tudo durante incêndio apela por ajuda para recomeçar a vida

A moradora acredita que o incêndio tenha começado numa geladeira

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 25/09/2022 17:12
Escombros que restaram da casa  (Foto: Alex Machado) 
Escombros que restaram da casa  (Foto: Alex Machado)

A cuidadora de crianças Geny Silva, de 63 anos, perdeu tudo o que tinha em um incêndio e pede ajuda para recomeçar. A idosa, que tem um filho de 10 anos, precisa de roupas, materiais de construção, móveis e alimentos.

O incêndio destruiu a casa dela e parte da loja de roupas da filha, que fica no mesmo terreno, na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O caso aconteceu na sexta-feira (23).

Segundo Geny, o fogo pode ter começado na geladeira que ficava nos fundos da residência. No dia do incêndio, a moradora estava sem luz e puxava energia de uma extensão vinda do imóvel do vizinho.

Incêndio destruiu casa de dois cômodos e parte de uma loja de roupas (Foto: Alex Machado)
Incêndio destruiu casa de dois cômodos e parte de uma loja de roupas (Foto: Alex Machado)

“Quando começou a pegar fogo ainda tentamos apagar, mas as chamas se alastraram rapidamente. Queimou tudo, a estrutura, a casa, a parede, os documentos, as roupas, a comida. Não restou nada”, lamentou.

Geny pede qualquer ajuda. “Está muito difícil porque eu trabalho cuidando de crianças, mas agora não tem como atender nesta situação”, contou. A idosa está abrigada em um cômodo na casa da filha, que fica no mesmo terreno e não foi atingida no incêndio.

No dia incidente, a idosa que tem problema de circulação machucou a perna tentando apagar o fogo com baldes de água. Quem quiser ajudar Geny pode entrar em contato com a filha dela pelo fone 67 9 9143-2261.

Nos siga no Google Notícias