A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/03/2011 21:57

Idosa vai sacar benefício e descobre que sobrinho furtou dinheiro no banco

Jorge Almoas

Uma idosa foi vítima de golpe do próprio sobrinho nesta terça-feira. Ela descobriu que o valor do seu benefício havia sido sacado dias antes pelo sobrinho, que usou o dinheiro para fazer uma compra.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, uma senhora de 72 anos foi com o companheiro de 39 anos até o Banco do Brasil na Avenida Bandeirantes. No local, foi informada que seu benefício já havia sido sacado no posto de atendimento de um posto de combustíveis.

No mesmo local, o autor do furto fez uma compra no valor do saque. Na agência onde o dinheiro da idosa foi sacado, a mulher viu, através de imagens de câmeras de segurança, que o possível autor do furto é seu sobrinho Édson da Silva Viana, que mora na mesma casa que ela.

No mês passado, a idosa deu por falta do cartão magnético e solicitou um novo com o banco, que foi emitido com senha diferente. A idosa não sabe como o sobrinho conseguiu efetuar o saque com o cartão cancelado.

O valor não foi divulgado e o nome da vítima será preservado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions