A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2013 11:42

Idoso de 69 anos que matou ciclista com 3 facadas vai a júri em agosto

Nadyenka Castro

O lavrador Samuel de Oliveira Emereck, de 69 anos, vai a júri popular no dia 30 de agosto pelo assassinato de Jorge Vital dos Santos Paixão, 45 anos. O crime aconteceu por volta das 7 horas de 6 de maio do ano passado, na avenida Beira Rio, com a Antonio Bandeira, no bairro Buriti, em Campo Grande.

Uma semana antes do crime, Jorge havia furtado de Samuel uma bomba de pulverização de venenos. Depois disso, os dois se encontraram, discutiram e o idoso desferiu três facadas na vítima, que estava em uma bicicleta.

A faca de cozinha de 15 centímetros feriu a nuca e as costas de Jorge, que morreu no local. Samuel foi preso horas depois e permaneceu na cadeia por quatro meses, sendo solto por determinação judicial a pedido da defesa.

O idoso vai a júri a partir das 8 horas pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. A defesa alega que o crime foi motivado por legítima defesa.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions