ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Idoso de 77 anos morre ao ser atropelado por carro e motorista foge

Caso aconteceu no fim da tarde de ontem, na Avenida Marajoara, no Jardim Centro Oeste

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 28/08/2022 08:53
Local onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Paulo Francis) 
Local onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Paulo Francis)

Idoso de 77 anos, identificado como Barnabé de Moraes morreu atropelado por um Volkswagen Gol. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (27), na Avenida Marajoara, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que seguia na via, quando viu o acidente envolvendo o Gol, de cor preta. Após o acidente, o motorista fugiu. No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia nas investigações.

Dono de uma mercearia em frente ao local onde ocorreu o atropelamento, comerciante, de 64 anos, contou que não viu o acidente, mas escutou o barulho da pancada. “Eu estava lá pra dentro. Quando sai aqui ele já estava no chão. Ele tinha ido na peixaria, comprar um peixe para fazer um caldo pra ele”, lamentou.

O veículo, envolvido no acidente, foi encontrado na sequência, numa residência da região, na Rua Joaquim Pinto Magalhães, por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações). No local, não havia ninguém, porém, segundo o registro policial, dava para ver o carro pelos vãos da grade do portal. Mesmo de longe era possível identificar danos no carro compatíveis com o atropelamento. Também havia no para-brisa sangue e cabelo.

Dessa forma, os investigadores entraram na residência, preservando o local até a chegada dos peritos. Após os trabalhos da perícia, o carro foi levado para a Depac/Cepol. No local, os moradores foram identificados, mas até o fechamento deste texto não haviam sido localizados.

Nos siga no Google Notícias