A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

29/11/2015 17:15

Idoso de 86 anos reage a assalto e bandido acaba preso por populares

Luana Rodrigues

Um idoso de 86 anos deteve um bandido ao reagir a um assalto seu trailer de lanche na noite deste sábado(28), na Rua das Camelias, no Buriti, em Campo Grande. Maxwell de Arruda Gonçalves de 19 anos, tentou intimidar o idoso com uma faca de serra e se assustou no momento em que a vítima reagiu. Ele tentou fugir, mas foi detido pelo idoso e populares.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em seu trailer de lanches, quando o bandido chegou e pediu uma cerveja. Logo após ser servido, Maxwell teria puxado uma faquinha de serra e apontado em direção ao pescoço da vitima, que reagiu e empurrou o autor, conseguindo se desvencilhar, bem como começar a gritar "pega ladrão".

Populares que passavam pelo local detiveram o bandido, até a chegada dos policiais. Ele foi preso em flagrante por roubo e encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions