ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso é atacado por 4 cachorros em via pública e denuncia descaso de dona

Michel Faustino | 02/11/2015 13:56

Um homem, de 67 anos, ficou ferido após ser atacado por quatro cachorros na manhã de hoje (02) enquanto transitava pela Rua Armando Dedine, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que a dona dos animais, identificada apenas como Benita, costuma deixá-los soltos, mesmo tendo sido alertada por inúmeras vezes que os animais atacam as pessoas que circulam em via pública, além de defecaram nos terrenos e calçadas dos vizinhos.

O idoso informou que já foi atacado pelos animais, mas sem nenhuma gravidade. No entanto, hoje a situação foi diferente. Com o ataque simultâneo dos quatro animais ele caiu no chão e sofreu diversos ferimentos. Os ataques só cessaram no momento em que a dona dos animais chamou eles de volta para casa.

O idoso relata que a mulher se trancou dentro de casa e não saiu para ver se ele estava ferido e ou precisava de ajuda. Ele foi socorrido por um rapaz que passava na rua no momento do ocorrido. O jovem ainda tentou falar com a mulher, mas ela ignorou os chamados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como omissão de cautela na condução de animais.

Nos siga no Google Notícias