A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/11/2015 13:56

Idoso é atacado por 4 cachorros em via pública e denuncia descaso de dona

Michel Faustino

Um homem, de 67 anos, ficou ferido após ser atacado por quatro cachorros na manhã de hoje (02) enquanto transitava pela Rua Armando Dedine, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que a dona dos animais, identificada apenas como Benita, costuma deixá-los soltos, mesmo tendo sido alertada por inúmeras vezes que os animais atacam as pessoas que circulam em via pública, além de defecaram nos terrenos e calçadas dos vizinhos.

O idoso informou que já foi atacado pelos animais, mas sem nenhuma gravidade. No entanto, hoje a situação foi diferente. Com o ataque simultâneo dos quatro animais ele caiu no chão e sofreu diversos ferimentos. Os ataques só cessaram no momento em que a dona dos animais chamou eles de volta para casa.

O idoso relata que a mulher se trancou dentro de casa e não saiu para ver se ele estava ferido e ou precisava de ajuda. Ele foi socorrido por um rapaz que passava na rua no momento do ocorrido. O jovem ainda tentou falar com a mulher, mas ela ignorou os chamados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como omissão de cautela na condução de animais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions