A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/08/2013 20:28

Idoso é atropelado e está em estado grave na Santa Casa

Vinícius Squinelo

Adolfo Valério Pedra, 69 anos, foi atropelado por uma caminhonete na tarde desta segunda-feira (19) e está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações policiais, Adolfo foi atingido por um veículo Toyota Hilux, placas ASB-8413, dirigida por Juvenal Ferreira Leal de Figueiredo, na esquina da avenida Calógeras com a rua Marechal Rondon, no centro de Campo Grande.

As testemunhas do acidente informaram aos policiais que o motorista não obedeceu o sinal de pare, e ainda estacionou a quase 100 metros do local da batida.

Adolfo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

Já Juvenal foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro de Campo Grande, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Sou filha do senhor atropelado.Nosso sofrimento é indescritível.Meu pai está no cti da santa casa.Abaixo relaciono o resultado do ato irresponsável e assassino do senhor juvenal ferreira leal de figueiredo.

-Meu pai Quebrou :2 ossos da face-3 costelas-3 partes da bacia-5 partes da perna

Está em estado gravíssimo.Era um homem trabalhador,guerreiro,cheio de energia e saúde.Esposo,pai e avô dedicado e generoso sempre disposto a servir.Hoje resta só um corpo inchado com todo o lado esquerdo quebrado.Ligado a um monte de aparelhos, e já fazendo hemodiálise. Se um milagre acontecer ele voltará pra casa cheio de pinos e só Deus sabe qto tempo levará pra se recuperar. Qdo uma pessoa fica doente e se vai deste mundo é compreensível.Todos nascemos e todos morreremos.Mas assim...Revoltante.
 
Marilsa schultz em 21/08/2013 00:30:27
Ele esta no CTI, simplesmente a vitima é cliente da minha mãe, e o rapaz que atropelou pagou fiança e saiu, por isso que o Brasil não vai para frente
 
Giácomo Ricardo em 20/08/2013 17:52:19
Se fosse nos Estados Unidos, este motorista já estaria preso. Alta velocidade, furou o sinal, atropela uma pessoa e fica nisso. Quem vai cuidar da vida da vítima? Suas coisas, seus afazeres, sua família? Ontem, antes do SAMU chegar, o motorista já estava com dois advogados ao lado dele. Ficou fácil aqui neste país, assassinar pessoas no trânsito e ter advogados pra defender. Deve ser mais um riquinho cheio da grana pra ficar solto.
 
Paulo Silva em 20/08/2013 08:42:29
vi tudo,o samu demorou,quando chegou veio 2 viaturas,depois,colocou o senhor na ambulância,e ficou com ele la dentro com o carro estacionado depois de uns 20 a 25 minutos levaram o coitado do senhor,este é o nosso brasil, ja o cara velho que atropelou,ia fugindo quando testemunhas fizeram ele parar,ele parece q tem dinheiro já chamou 2 advogados,e assim foi se um pobre brasileiro......
 
solange ribeiro em 20/08/2013 06:38:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions