ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso foi espancado até a morte por patrão em fazenda, diz polícia

Viviane Oliveira | 21/06/2017 07:32

Após meses de investigação, a equipe policial da 4ª delegacia de Campo Grande, indiciou Nilton César dos Santos, 46 anos, pela morte de seu funcionário Ramão Ferreira Gonçalves, 63 anos, em fevereiro deste ano.

Ramão, que foi espancado, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em uma área de mata na Fazenda Cascatinha, na BR-163, região de Anhanduí. Ele foi levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Na ocasião, testemunhas informaram que Ramão havia consumido bebida alcoólica, caído e fraturado o nariz. Contudo, foi contatado por meio de exames realizados pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que a vítima tinha vários ferimentos pelo corpo, como hematomas nos olhos, no tórax , pescoço, fraturas e forte hemorragia na região abdominal.

Durantes investigações, uma das testemunhas, contou que no dia do ocorrido saiu para fazer um serviço. Nilton e Ramão ficaram no acampamento consumindo bebida alcoólica. Quando retornou, por volta das 17h, encontrou Nilton com pedaço de madeira agredindo Ramão, que já estava caído sobre um colchão.

Ao ver as condições do colega, a testemunha tentou socorrer a vítima, mas foi impedido por Nilton, que saiu para pescar e deixou Ramão gemendo de dor. Por volta das 22h, a situação de Ramão piorou, foi quando Nilton autorizou um dos funcionários a buscar socorro. Eles, então, criaram a história da queda para justificar os ferimentos da vítima.

Ramão morreu na Santa Casa, por volta da meia-noite e meia. Nilton, conhecido com Zé do Rolo, nega que tenha cometido o crime. Ele foi indiciado por homicídio doloso, com pena prevista de seis a vinte anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias