A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

20/08/2019 07:33

Idoso morre após ser atropelado e motociclista foge sem prestar socorro

Acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira na Rua da Divisão

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Local onde ocorreu o acidente na Rua da Divisão. (Foto: Henrique Kawaminami)Local onde ocorreu o acidente na Rua da Divisão. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mauro Ferreira, 76 anos, morreu no começo da noite de ontem (19) após sera atropelado por uma motocicleta na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações do registro policial, a esposa da vítima contou que os dois seguiam a pé pela Rua da Divisão, quando o motociclista passou em alta velocidade e atropelou o idoso próximo ao meio-fio.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor chegou a parar a motocicleta após atropelar o idoso, mas acabou fugindo sem prestar socorro à vítima.

Mauro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Nivaldo Amorim já havia alertado o idoso sobre os perigos da rua. (Foto: Henrique Kawaminami)Nivaldo Amorim já havia alertado o idoso sobre os perigos da rua. (Foto: Henrique Kawaminami)

Ao Campo Grande News, o marceneiro Nivaldo Amorim, 53 anos, que tem um comércio próximo ao local onde o acidente ocorreu, contou que o idoso costumava passar sempre pela região e que ele já havia alertado sobre o perigo da rua. "Falava para que não ficasse andando nessa via, porque além de movimentada, a calçada para os pedestres é estreita. Eu avisei que essa rua era um convite para a morte", disse.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions