ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Idoso morre em hospital 5 dias após ser agredido em bar

Filho não soube informar motivos que levaram vítima a se envolver em briga; segundo ele, o pai não apresentava problemas de saúde

Liniker Ribeiro | 27/05/2020 14:00
Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde homem ficou internado (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde homem ficou internado (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27), Arlindo Antônio da Silva, de 68 anos. Ele foi vítima de agressão em um bar, localizado na Vila Bandeirantes, na última sexta-feira (22), e chegou a ser internado por duas vezes, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o filho da vítima procurou a delegacia para informar que, no dia da agressão, estava na casa idoso quando o chegou se queixando de dores abdominais. Ao ser questionado, Arlindo afirmou ao filho ter se envolvido em briga, onde teria sido agredido com socos na região do estômago.

Na ocasião, a vítima chegou a ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde foi medicado e liberado. Dois dias depois, no domingo (24), ao novamente reclamar de dores, o idoso mais uma vez foi levado a unidade de saúde, sendo transferido no dia seguinte para a Santa Casa da Capital.

Ainda segundo boletim, a vítima deu entrada no hospital apresentando abdome agudo perfurativo, sem causa definida, sendo necessário cirurgia. Porém, na manhã de hoje, por volta das 6h, o idoso veio a óbito.

O filho de Arlindo não soube informar à polícia os motivos que levaram a vitima a envolver-se na briga. Afirmou apenas que o pai não tinha problemas de saúde antes de sofrer as agressões. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias