ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso passa mal, perde controle da direção e atinge muro de condomínio

Com o acidente, o motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pela Corpo de Bombeiros

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 31/10/2018 14:48
Frente do carro ficou destruída ( Foto: Liniker Ribeiro)
Frente do carro ficou destruída ( Foto: Liniker Ribeiro)

Um homem de 64 anos ficou ferido após passar mal, perder o controle da direção e atingir o muro de um condomínio na Rua Spipe Calarge, cruzamento com a Vasco da Gama, na Vila Carlota em Campo Grande. Com o acidente, o motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações de testemunhas, a vítima, identificada como Mário Ocampos, conduzia uma Volkswagen Saveiro pela Spipe Calarge quando perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e colidiu no muro do condomínio. Com o impacto a frente do veículo destruída, a ponto de deixar o volante retorcido.

Mário ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Para socorrer o idoso, os militares precisaram retirar a porta e o banco do motorista. O homem foi levado para a Santa Casa consciente, com lesões no braço e cortes nos dedos. Aos militares, ele afirmou ter perdido o controle da direção após passar mal.

Ao Campo Grande News, Lidiane Garutti, moradora do condomínio, relatou que o pedido por sinalização na região é uma reivindicação antiga dos moradores. Segundo ela, o ponto em que o acidente aconteceu é acesso para Avenida Interlagos e por isso os motorista abusam da velocidade no local.

“Os carros passam em alta velocidade, dificultando tanto entrar no condomínio, como atravessar a rua. Por incrível que pareça o momento de maior tranquilidade é no horário de pico, porque o trânsito congestionado, obrigando os motoristas a andarem devagar”, contou. Policiais militares de trânsito foram ao local para registrar o acidente.

Nos siga no Google Notícias