ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Idoso tenta assassinar homem com vários tiros no Jardim Columbia

Alan Diógenes | 30/07/2014 17:43

Um homem de 76 anos tentou assassinar outro com vários disparos, por volta das 13h35 desta quarta-feira (30), na rua Paranapebas, localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O motivo do crime foi uma briga entres os envolvidos ocorrida há dias.

De acordo com a Polícia, Reginaldo Feitosa de Oliveira, 52, acionou a polícia, após ser atingido por tiros na região do braço esquerdo. O autor dos disparos, Donato Cardoso Ferreira, segundo populares, atirou na vítima e fugiu a pé com a arma de fogo nas mãos.

Após o fato, Reginaldo entrou em contato com a polícia e informou o endereço de Donato. Quando os policiais chegaram até o local, o acusado confessou que realmente tinha atirado na vítima, mas tinha jogado a arma do crime fora.

Durante vistoria dos policiais na residência, a equipe encontrou o revólver calibre 22 em baixo de um armário. Em umas das portas do guarda-roupas, os militares encontraram 47 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada.

O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia Militar da Capital. O acusado irá responder por tentativa de homícidio e posse ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias