A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/12/2014 08:28

Idosos dizem que compraram moto furtada sem saber da origem do veículo

Renan Nucci
Moto recuperada pela Guarda Municipal em ação nesta madrugada. (Foto: Divulgação/GM)Moto recuperada pela Guarda Municipal em ação nesta madrugada. (Foto: Divulgação/GM)

A Guarda Municipal de Campo Grande recuperou na madrugada de hoje (30) uma moto da marca Sundown furtada no início deste ano. O veículo foi encontrado nas proximidades da Feira Central, na Rua 14 de Julho, com dois idosos identificados como Flávio, 64 anos, e José, 63 anos, moradores no Jardim Santa Eugênia. Eles alegaram que compraram sem terem conhecimento da procedência delituosa.

Após denúncia anônima, a Guarda se deslocou até a feira onde viu a moto, por volta da 1h da manhã. No local, Flávio se apresentou como o atual proprietário e até demonstrou alguns documentos como prova. Ele disse que comprou o veículo de José, mas que não sabia que era um produto furtado.

José, por sua vez, também declarou ser inocente e explicou que comprou a moto em uma garagem na Rua Pontalina, no Bairro Universitário. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuada por receptação culposa, quando não há intenção. Os dois trabalham na feira e disseram que usavam a moto como meio de transporte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions