ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idosos são detidos após PM encontrar máquinas caça-níqueis em bar

O dono do bar recebeu a polícia e acabou mostrando os equipamentos, que estavam escondidos atrás da porta

Lucia Morel | 24/07/2022 08:58
Imagem da rua onde, segundo boletim de ocorrência, está localizado bar. (Foto: Google Maps)
Imagem da rua onde, segundo boletim de ocorrência, está localizado bar. (Foto: Google Maps)

Idosos foram detidos por jogo de azar em bar no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na noite de ontem, policiais militares foram até lanchonete na rua Corinto depois de denúncia anônima que indicava que havia máquinas de caça níqueis por lá.

O dono do bar recebeu a polícia e acabou mostrando os equipamentos, que estavam escondidos atrás da porta enquanto um homem jogava. O proprietário confessou que recebia 30% do lucro total das máquinas que lhe foram repassadas por terceiro, identificado apenas como Jonny. O mesmo seria responsável pela manutenção das máquinas e pelo recolhimento dos valores aferidos e pelo pagamento dos prêmios.

Além dos equipamentos, foi apreendido no local um caderno de anotações onde estavam registradas as anotações referentes ao controle dos jogos, assim como o número de telefone do suposto fornecedor das máquinas.

Quem jogava, um idoso de 72 anos, disse que estava ali apenas “arriscando-se no jogo de azar”. Assim, apostador e dono do bar foram detidos e encaminhados – sem algemas e no banco traseiro da viatura, por já serem maiores de 60 anos – à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro.

Nos siga no Google Notícias