ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Igreja volta a lotar em dia de culto na Vila Bandeirantes

Conforme leitor, cerca de 150 pessoas participavam de evento, na manhã deste sábado

Liniker Ribeiro | 06/03/2021 15:16
Diversa pessoas, a maiora em pé, durante culto em igreja, na Vila Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)
Diversa pessoas, a maiora em pé, durante culto em igreja, na Vila Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)

Mesmo com divisão de horários, a ralização de cultos, neste sábado (6), voltou a promover lotação em igreja, na Rua Vicente Solari, na Vila Bandeirantes. Conforme denúncia, cerca de 150 pessoas participaram da primeira reunião do dia, por volta das 12h.

De acordo com leitor, que pede para não se identificar, apesar de na entrada um dos membros aferir a tempertura dos fiéis e oferecer álcool para higienização das mãos, dentro a quantidade de pessoas ocupando o mesmo espaço provoca aglomeração.

Para refrigerar o local, ar condicionado. Conforme vizinhos, a igreja tem recebido fiéis em grande número pelo menos duas vezes na semana.

Fora, a quantidade de carros que ocupam as mediações do prédio comprova a lotação do espaço. Quadras na Rua Vicente Solare e Alexandre Fleming ficaram cheias de veículos.

Moradora da região, que também pede para não se identificar, afirma até ser preciso ficar "de guarda" para garantir que nenhum veículo estacione em frente ao portão de residências.

A reportagem tentou contato com a representate da igreja, por meio de telefone disponíveis na internet, mas não conseguiu. Conforme banner de divulgação, entre os dias 4 e 6 de março, será realizado a cruzada "Rompendo em Fé", com cultos ao meio-dia e também às 19h30.

Veículos estacionados nas mediações de igreja, na Vila Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)
Veículos estacionados nas mediações de igreja, na Vila Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias