A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

20/02/2019 18:25

Imagens mostram carro rodando "no ar" em capotagem com morte

Yara das Graças Fernandes, 26 anos conduzia carro que bateu no meio-fio e capotou. Veículo rodou pelo menos quatro vezes antes de capotar; jovem morreu no local

Silvia Frias e Kerolyn Araújo
Carro bateu no meio-fio e capotou na Rua 25 de Dezembro (Foto: Henrique Kawaminami)Carro bateu no meio-fio e capotou na Rua 25 de Dezembro (Foto: Henrique Kawaminami)

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do acidente na Rua 25 de Dezembro, em que morreu Yara das Graças Fernandes, 26 anos. Segundo informações preliminares, a jovem estava sem cinto de segurança. A batida foi tão forte que o veículo rodou "no ar" pelo menos quatro vezes antes de capotar.

Segundo registro do boletim de ocorrência, Yara tinha saído de uma festa e seguia Honda City. No trecho entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, a condutora perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e roda no seu próprio eixo, chegando a ficar "no ar", antes de voltar para o asfalto. De acordo com a polícia, o veículo ainda capotou, mas as imagens não mostram esse momento. Sem cinto, Yara foi parar no banco traseiro e morreu no local.

Não há informações se a jovem havia ingerido bebida alcóolica. Segundo a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima estava em alta velocidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions