A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

20/04/2016 08:01

Incêndio criminoso atinge apartamentos de casa noturna

Viviane Oliveira
Hoje de manhã o estabelecimento estava fechado. (Foto: Fernando Antunes) Hoje de manhã o estabelecimento estava fechado. (Foto: Fernando Antunes)

Três apartamentos da Boate Enigma foram incendiados por volta das 18h30 de terça-feira (19), na Rua Joaquim Lacerda, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. No local, foi encontrada uma caixa de fósforo e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária, de 43 anos, relatou que por volta das 18h30 foi informada que o imóvel estava pegando fogo. Quando chegou ao local, equipes do Corpo de Bombeiros já tinham controlado o incêndio.

Ainda conforme registro policial, a mulher acredita que alguém aproveitou que não tinha ninguém no estabelecimento, entrou e incendiou três apartamentos e a parte externa, próximo à piscina. Dentro do estabelecimento foram localizados vários palitos e caixas de fósforo jogados.

Nesta quarta-feira (20), o local seria periciado por equipes do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions