A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2015 13:06

Incêndio de grandes proporções em restaurante é controlado pelos Bombeiros

Juliana Brum
Botijão assusta pedestres (Foto - Fernando Antunes) Botijão assusta pedestres (Foto - Fernando Antunes)

O incêndio na churrascaria "O Laçador", no Centro de Campo Grande, no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Maracaju, já foi controlado e o Corpo de Bombeiros estão no local tirando alguns objetos. O fogo iniciou na churrasqueira se alastrando para o telhado, rapidamente.

Os bombeiros tiraram um botijão de gás em chamas que foi levado para o meio da rua e assustou os pedestres e curiosos que estavam ao redor do restaurante.

Segundo o proprietário Dejair Carvalho,47 anos, o prédio era alugado e foi todo destruído. O teto desabou logo após todos terem evacuado o local.

Havia aproximadamente trinta pessoas almoçando ali, além dos quatro funcionários que trabalhavam na hora do incêndio. O proprietário estava próximo à churrasqueira. 

No momento que o fogo foi anunciado e os clientes estavam saindo, Miki Danilo, 27 anos, que estava chegando para almoçar viu as pessoas saindo gritando e o fogo no telhado já era alto.

"Me assustei porque costumo almoçar ai e quando estávamos chegando vi as pessoas saindo com pratos nas mãos, aos gritos, apavorados. Mas felizmente não feriu ninguém" disse o rapaz.

Os funcionários não quiseram falar, mas estavam todos visivelmente abalados. O proprietário afirmou que o seguro estava vencido.

Confiram o vídeo gravado por um leitor: 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions