A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2011 07:15

Incêndio destrói cinco hectares de mata e joga fumaça no Presídio Federal

Vinícius Squinelo

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas conter o fogo

Um incêndio em uma área ao lado do Presídio Federal de Campo Grande, localizado próximo ao lixão da cidade, acabou com cinco hectares de mata queimados e muita fumaça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 22h de ontem a direção do Presídio Federal solicitou o trabalho dos Bombeiros. Foram deslocadas duas viaturas do Quartel Guanandi, com 10 homens.

A dificuldade foi que, devido ao matagal, os veículos dos Bombeiros não conseguiram chegar próximo ao fogo. Os homens tiveram que conter o incêndio usando somente abafadores. Segundo eles, as chamas só foram controladas por volta das 2h de hoje.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma animal foi visto morto, e muita fumaça teria ido na direção do Presídio Federal.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Qual o problema da fumaça ir para o Presídio??? Quantos cidadãos de bem, têm suas casas invadidas pala fumaça em frequentes queimadas.
Tira os funcionários e mete fogo no resto...
 
juan charlymoon em 28/07/2011 10:36:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions