A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

31/01/2014 14:03

Incêndio destrói depósito de empresa e assusta funcionários

Lidiane Kober e Filipe Prado
Bombeiros precisaram de 10 mil litros de água e de 500 litros de LGE para conter as chamas (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros precisaram de 10 mil litros de água e de 500 litros de LGE para conter as chamas (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio destruiu, nesta sexta-feira (31), depósito da empresa Reatores Brasil, no Bairro Indubrasil em Campo Grande, e assustou os funcionários. O fogo começou por volta do meio-dia e surpreendeu a equipe no retorno do horário de almoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu controlar as chamas e ninguém saiu ferido.

“Quando voltamos do almoço nos deparamos com uma fumaça no depósito”, relatou o auxiliar de produção Wesley Henrique Gonçalves, 20 anos. Na sala, de cerca de 50 metros quadrados, a empresa guarda, por exemplo, óleo. “Tentamos, sem sucesso, apagar o fogo com uma mangueira”, acrescentou.

Na sequência, quatro equipes do Corpo de Bombeiros, composta por 16 homens, chegou à empresa e, com 10 mil litros de água e 500 litros de LGE (uma espécie de espuma usada para combater produtos inflamáveis e evitar explosões), conseguiu controlar as chamas.

O incêndio destruiu o depósito e fez desmoronar o telhado. “Ninguém saiu ferido”, destacou o comandante do Corpo Bombeiros, Ivanildo da Silva Barros. Do lado de fora, pelo menos 15 funcionários da empresa acompanharam o trabalho da equipe.

Sobre a origem do fogo, o comandante dos bombeiros informou que somente após o trabalho da perícia poderá ser possível confirmar as causas. “Mas provavelmente deve ter sido um problema elétrico, um curto-circuito”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions