A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2014 07:40

Incêndio destrói móveis, mata gato e família sai ilesa em sobrado

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Jovem e dois filhos dormiam no local, mas se salvaram (Foto: Simão Nogueira)Jovem e dois filhos dormiam no local, mas se salvaram (Foto: Simão Nogueira)
Apesar de ainda estar em construção, duas famílias vivem no local (Foto: Simão Nogueira)Apesar de ainda estar em construção, duas famílias vivem no local (Foto: Simão Nogueira)

Um sobrado de três andares foi parcialmente atingido por um incêndio causado por um curto-circuito. As chamas começaram por volta das 7 horas desta quinta-feira (2), no bairro Guanandi, e ninguém ficou ferido apesar de uma jovem de 24 anos e duas crianças estarem dormindo em um dos quartos. A única vítima das chamas foi um filhote de gato que não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no térreo do sobrado, onde vive uma jovem de 24 anos e os filhos de 1 e 4 anos, os três dormiam no local. Apesar de o prédio ainda estar em construção, o pai e a madrasta da jovem moram no terceiro andar do local.

O caso só não terminou em tragédia porque o pai da jovem chegava do trabalho quando avistou as chamas. O homem usou uma mangueira de água e pediu ajuda para vizinhos. Valdir Peres, 53 anos, foi um dos primeiros a ver o incêndio e acionou os militares.

O Corpo de Bombeiros chegou a tempo e conseguiu apagar as chamas, mas alguns móveis como geladeira, sofá e fogão foram destruídos. A estrutura do sobrado não foi danificada. Um botijão que vazava gás precisou ser retirado às pressas do local.

A única vítima do incêndio foi um filhote de gato, três estavam no local, mas dois foram resgatados com vida pelos militares. Quatro equipes dos Bombeiros fazem o rescaldo das chamas no local.

Dois dos três filhotes de gato sobreviveram ao incêndio (Foto: Simão Nogueira)Dois dos três filhotes de gato sobreviveram ao incêndio (Foto: Simão Nogueira)
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions