A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2015 11:22

Incêndio destrói quarto de alojamento onde morava idosa na Ipiranga

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Moradora do cômodo passou mal e foi atendida pelos bombeiros (Foto: Alcides Neto)Moradora do cômodo passou mal e foi atendida pelos bombeiros (Foto: Alcides Neto)

Incêndio destruiu um dos quartos de um alojamento na rua Bertioga, na Vila Ipiranga, durante a manhã deste sábado (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, suspeita-se que as chamas começaram a partir do curto circuito de um aparelho eletrônico ligado à tomada.

O tenente Vinícius Barbosa, da equipe que atendeu a ocorrência, relatou que o local tem cerca de 600 metros quadrados e consiste em vários quartos alugados geralmente por pessoas de outras cidades de Mato Grosso do Sul que visitam ou acompanham parentes no Hospital Universitário.

Segundo ele, uma mulher com aproximadamente 60 anos era a inquilina da peça atingida pelo fogo. Ela ficou bastante nervosa durante o combate às chamas e precisou receber atendimento dos militares, mas não chegou a ser transportada.

O fogo foi controlado rapidamente. Foram atingidas a cama e as roupas da idosa. Ela conseguiu deixar a peça antes que as chamas se alastrassem. O trabalho dos militares durou poucos minutos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions