A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

17/01/2019 09:29

Incêndio destrói residência que tinha material reciclável

Morador não estava no local e vizinhos relatam susto com as chamas

Mayara Bueno e Mirian Machado
Madeiras e tijolos da casa após o incêndio. (Foto: Marina Pacheco).Madeiras e tijolos da casa após o incêndio. (Foto: Marina Pacheco).

Um incêndio por volta das 23 horas da quarta-feira (dia 16), no Bairro Amambaí, em Campo Grande, destruiu uma casa. O morador, que não estava no momento que o fogo começou, trabalha com reciclados, portanto, tinha na residência materiais como plástico.

A casa, localizada na Rua Engenheiro Roberto Mange, próximo ao Horto Florestal, tem partes de madeira e também de alvenaria e ficou bastante destruída. No terreno, há outra residência na frente, que seria do irmão do morador da residência que pegou fogo.

Fumaça provocada pelo incêndio vista de longe. (Foto: Direto das Ruas).Fumaça provocada pelo incêndio vista de longe. (Foto: Direto das Ruas).

Segundo o barman Paulo Otávio, 27 anos, vizinho do morador, o incêndio foi grande e mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros. “Por sorte”, ninguém se feriu.

Ele contou que o dono, que também não estava no local nesta manhã, afirmou ontem à noite que havia acabado de chegar no momento do incêndio e que acredita que as chamas foram provocadas.

Outro vizinho, Marcos Antônio Castilho, pintor de 53 anos, contou que as casas ao lado não foram atingidas, mas árvores, fiação de internet, por exemplo, foram queimadas. Em alguns momentos, pequenas explosões na casa foram percebidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions