A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

12/01/2019 19:36

Foragido da justiça é capturado portando arma de fogo no interior de MS

Tatiana Marin
Arma, munições e dinheiro encontrados com foragido. (Foto: Divulgação/PM)Arma, munições e dinheiro encontrados com foragido. (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (12), durante abordagem policial no bairro Parque das Nações, em Dourados, que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados portando um revólver.

Os homens foram identificados como Antônio Osmar Fernandes Neto, de 53 anos, e Francezar Klein Perez, de 44 anos. A abordagem, que ocorreu por volta das 8h, quando uma das equipes de radiopatrulha do 3o. Batalhão da Polícia Militar abordou um veículo Fiat Idea de cor prata com placas de Dourados, do qual eles estavam a bordo.

Em busca pessoal aos acusados nada foi encontrado, entretanto na vistoria realizada no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além da quantia de 6 mil reais em dinheiro.

Antonio encontrava-se foragido da justiça e confessou que seria o proprietário da arma de fogo. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento a Comunidade), onde os acusados foram autuado em flagrante pelo crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions