A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2016 16:38

Incêndio em área ao lado de loja de departamentos mobiliza bombeiros

Michel Faustino e Thiago de Souza
Chamas foram contidas com abafadores e com auxílio de 1,5 mil litros de água. (Foto: Gerson Walber)Chamas foram contidas com abafadores e com auxílio de 1,5 mil litros de água. (Foto: Gerson Walber)

Incêndio ocorrido por volta das 15h30 desta terça-feira (19) em uma área de 2 hectares localizada ao lado da loja de departamentos Havan, na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande, assustou funcionários e mobilizou o Corpo de Bombeiros. A fumaça também trouxe transtornos dificultando a visibilidade dos motoristas que passavam pela via.

De acordo com informações de funcionários da loja, em menos de 20 minutos, toda a área já havia sido consumida pelas chamas. A proporção do incêndio assustou os funcionários que acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipe de brigada de incêndio da própria loja iniciaram a contenção das chamas até a chegado dos militares.

O controle das chamas foi feito com auxilio de abafadores e foram utilizados aproximadamente 1,5 mil litros de água para conter o incêndio.

Motoristas que passavam pelo local no momento do incêndio tiveram a visibilidade prejudicada em decorrência da densa cortina de fumaça que se formou. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Brigadistas da loja auxiliaram no combate ao incêndio. (Foto: Gerson Walber)Brigadistas da loja auxiliaram no combate ao incêndio. (Foto: Gerson Walber)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions