ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Incêndio em frente ao Parque das Nações pode ter sido proposital

Filipe Prado e Bruno Chaves | 01/01/2014 16:12
Os bombeiros suspeitam que o fogo tenha sido proposital (Foto: Edivaldo Bitencourt)
Os bombeiros suspeitam que o fogo tenha sido proposital (Foto: Edivaldo Bitencourt)

O incêndio que mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros, em frente ao Parque das Nações Indígenas, pode ter sido causado propositalmente por usuários de drogas. O fogo começou por volta das 15h30, na Rua Ivan Fernandes Pereira.

Segundo o Tenente João Alves, do Corpo de Bombeiros, o incêndio deve ter sido causado pelos usuários de drogas. “Deve ter sido uma bituca deixado no local ou alguém deve ter colocado fogo nos pertences do outros, por conta de algum atrito entre os usuários”, relata. O tenente conta que a casa não tem rede elétrica ou botijão de gás.

A casa possui três cômodos e foram encontrados vários pertences femininos, que ficaram totalmente danificados pelas chamas, mas ninguém foi encontrado na residência.

O tenente comenta que foi um incêndio de porte pequeno, mas utilizaram uma quantidade de água maior do que o normal. “Para este tipo de incêndio utilizamos cerca de 300 litros de água, mas nós usamos mais aqui para dispersar rapidamente a fumaça”, explica.

Três viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência, além de nove militares, que, segundo o tenente, é o número padrão.

Nos siga no Google Notícias