A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/12/2015 07:11

Incêndio em fritadeira no Bar Devassa mobiliza bombeiros no Jd. dos Estados

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiro.  (Foto: Marcos Ermínio) O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio em fritadeira na Cervejaria Devassa, na Rua Alagoas com a Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta manhã, em Campo Grande.

Conforme a corporação, o alarme disparou e os bombeiros foram acionados porque estava saindo fumaça na parte da cozinha do estabelecimento.

Os militares tiveram que arrombar a janela para fazer o controle do fogo, que começou em uma fritadeira. As chamas se concentram apenas no aparelho, mas os objetos que estavam ao lado foram danificados pelo calor. 

Os bombeiros controlaram as chamas com extintor do próprio comércio e usaram 50 litros de águas para resfriar o cômodo. O fogo não se alastrou. 

O gerente do bar, Marcos Santana, 37 anos, acredita que pode ser algum defeito no aparelho eletrônico doméstico, porque a fritadeira costuma desligar sozinha quando atinge determinada temperatura. A Cervejaria Devassa funciona há pouco mais de um mês na Capital. 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions