ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Em nota, assessoria de cervejaria diz que Priscila não faz parte de sociedade

Paula Maciulevicius | 16/10/2015 17:19
O bar fica na rua Antônio Maria Coelho e tinha previsão de ser inaugurado na primeira quinzena deste mês, mas foi adiado.(Foto: Fernando Antunes)
O bar fica na rua Antônio Maria Coelho e tinha previsão de ser inaugurado na primeira quinzena deste mês, mas foi adiado.(Foto: Fernando Antunes)

A assessoria de comunicação dos franqueados da cervejaria Devassa, em Campo Grande, informou que a ex-BBB Priscila Pires não faz parte da sociedade. Em nota assinada pela Guia Comunicação, agência local contratada para o marketing do bar, diz que os proprietários são de uma família carioca "que prefere resguardar a privacidade".

Em entrevista documentada por e-mail ao Lado B, Priscila anunciou sua volta a Campo Grande depois de se separar de Bruno Andrade, carioca com quem foi casada por quatro anos, justamente para abrir, em sociedade com ele, o bar. "Voltei para Campo Grande, pois eu e meu ex-marido vamos abrir o bar da Devassa na cidade", descreveu na entrevista.

Representante da Guia Comunicação, Felipe Todesco, afirmou ainda que a franquia de Campo Grande possui todos os documentos contratuais com a cervejaria em mãos e que não consta o nome de Priscila.

"A título de conhecimento a Cervejaria Devassa Campo Grande abrirá as suas portas para o público no dia 28.10.15, e no dia anterior realizará um evento para a imprensa e convidados, o nome da senhorita Priscila Pires não consta na lista de convidados", acrescentou Felipe. 

O bar - A Cervejaria Devassa já está pronta na rua Antônio Maria Coelho. Inicialmente a inauguração estava prevista para a primeira quinzena de outubro, mas foi adiada.

Nos siga no Google Notícias