A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

22/02/2012 09:40

Incêndio em residência no Coophavila 2 pode ter sido criminoso

Paula Vitorino e Fernando da Mata
Parte dos cômodos e diversos eletroeletrônicos foram queimados pelo incêndio. (Foto: Marlon Ganassin)Parte dos cômodos e diversos eletroeletrônicos foram queimados pelo incêndio. (Foto: Marlon Ganassin)

Incêndio em uma residência do bairro Coophavila 2 mobilizou cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h30, desta quarta-feira (22). A casa estava vazia no momento do incêndio e a suspeita de vizinhos é de que alguém tenha causado o fogo propositalmente.

O comerciante Nilton da Costa, de 36 anos, conta que viu fumaça saindo pelo telhado da casa e como sabia que não havia ninguém dentro resolveu invadir o imóvel.

“Eu e alguns vizinhos arrombamos o portão e a porta da sala. Deu tempo de tirar a moto e o carro, mas aí a fumaça começou a ficar mais intensa e tivemos que sair da casa”, conta.

Os bombeiros controlaram o fogo e a casa teve parte dos cômodos destruídos, como também diversos eletrodomésticos queimados pelo incêndio.

De acordo com a proprietária do imóvel, o morador da casa é Ademir Céspede Freitas, de 39 anos, que está trabalhando em uma fazenda da região. A suspeita dos vizinhos e da proprietária é de que o fogo na residência tenha sido criminoso.

A perícia da Polícia Civil foi acionada até o local para investigar as causas do incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions