A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

26/09/2018 15:00

Incêndio em terreno chama atenção de moradores pela altura da fumaça

Fogo consumiu uma faixa de 15 metros de extensão do terreno localizado na região da obra parada do Centro de Belas Artes

Liniker Ribeiro e Isabela Sanchez
Veículos passando perto de fumaça, que alcançou altura significativa (Foto: Direto das Ruas) Veículos passando perto de fumaça, que alcançou altura significativa (Foto: Direto das Ruas)
Fumaça sendo vista do estacionamento de um supermercado, na Rua 14 de Julho (Foto: Direto das Ruas) Fumaça sendo vista do estacionamento de um supermercado, na Rua 14 de Julho (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em um terreno baldio localizado na região da obra parada do Centro de Belas Artes, no bairro São Francisco, em Campo Grande, chamou atenção de moradores e motoristas que passaram pelo local, no início da tarde de hoje (26). Isso porque a fumaça alcançou uma altura considerável e pôde ser vista até mesmo por quem estava a cerca de 700 metros de distância.

Fotos enviadas ao Campo Grande News indicam que a fumaça se espalhou rapidamente e chegou a região da rua 14 de julho. Segundo apurado, o fogo queimou aproximadamente 15 metros do terreno.

 

Vanderson Alves, de 23 anos, trabalha como estagiário de uma empresa de arquitetura e atua em uma construção localizada ao lado do terreno. Segundo ele, o fogo no local começou por volta das 12h.

"Eu vi dois uma viatura do Corpo de Bombeiros e dois militares andando pelo pasto. Logo o incêndio foi controlado", afirmou. Ainda de acordo com Vanderson, está foi a primeira vez que o terreno foi parcialmente consumido por incêndio.


Direto das Ruas – As fotos da fumaça do incêndio chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Terreno após incêndio registrado na tarde de hoje (Foto: Izabela Sanchez) Terreno após incêndio registrado na tarde de hoje (Foto: Izabela Sanchez)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions