A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2015 07:48

Incêndios destroem madeireira na Progresso e restaurante no Centro

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Foram queimados 53m³ de madeira do galpão (Foto: Marcos Ermínio)Foram queimados 53m³ de madeira do galpão (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de uma madeireira na Vila Progresso, por volta da 1h30 desta quarta-feira (13). A suspeita do proprietário, que não quis se identificar, é curto circuito ou incêndio criminoso. Na área central, a cozinha de um restaurante foi destruída pelas chamas.

Conforme o Sargento Elias Abreu, do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas cinco viaturas para a madeireira, localizada entre as ruas Aristóteles e Aparecida. O incêndio começou dentro do galpão e queimou 53m³ de madeira.

Os responsáveis pela madeireira informaram que ainda não sabem as causas do incêndio, mas desconfiam de que pode ter ocorrido um curto circuito ou de que alguém tenha provocado as chamas.

Os bombeiros levaram cerca de 3 horas para apagar as chamas, utilizando 35 mi litros de água. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Centro - Na Avenida Afonso Pena, próximo a Rua 14 de julho, um restaurante teve a cozinha destruída. Os bombeiros foram acionados, por volta da 1h, mas não conseguiram entrar no estabelecimento.

Em frente ao local, uma mulher avistou a fumaça e acionou o proprietário do local, que estava nas proximidades e abriu o estabelecimento. Os bombeiros conseguiram conter as chamas. O fogão ligado pode ser a causa do incêndio.

O Corpo de Bombeiros apontou que os estragos poderiam ter sido maiores, se não fosse um fio de água que caiu sobre o fogão, depois que um cano foi destruído pelas chamas, causando resfriamento.

Incêndio mata mulher e bituca de cigarro pode ter iniciado fogo
Na madrugada deste domingo, dia 10, o Corpo de Bombeiros de Amambai, município a 330 km da Capital, foi acionado para apagar um incêndio em uma resid...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions