ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Incêndios destroem madeireira na Progresso e restaurante no Centro

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 13/05/2015 07:48
Foram queimados 53m³ de madeira do galpão (Foto: Marcos Ermínio)
Foram queimados 53m³ de madeira do galpão (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de uma madeireira na Vila Progresso, por volta da 1h30 desta quarta-feira (13). A suspeita do proprietário, que não quis se identificar, é curto circuito ou incêndio criminoso. Na área central, a cozinha de um restaurante foi destruída pelas chamas.

Conforme o Sargento Elias Abreu, do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas cinco viaturas para a madeireira, localizada entre as ruas Aristóteles e Aparecida. O incêndio começou dentro do galpão e queimou 53m³ de madeira.

Os responsáveis pela madeireira informaram que ainda não sabem as causas do incêndio, mas desconfiam de que pode ter ocorrido um curto circuito ou de que alguém tenha provocado as chamas.

Os bombeiros levaram cerca de 3 horas para apagar as chamas, utilizando 35 mi litros de água. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Centro - Na Avenida Afonso Pena, próximo a Rua 14 de julho, um restaurante teve a cozinha destruída. Os bombeiros foram acionados, por volta da 1h, mas não conseguiram entrar no estabelecimento.

Em frente ao local, uma mulher avistou a fumaça e acionou o proprietário do local, que estava nas proximidades e abriu o estabelecimento. Os bombeiros conseguiram conter as chamas. O fogão ligado pode ser a causa do incêndio.

O Corpo de Bombeiros apontou que os estragos poderiam ter sido maiores, se não fosse um fio de água que caiu sobre o fogão, depois que um cano foi destruído pelas chamas, causando resfriamento.

Nos siga no Google Notícias