A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/09/2014 08:40

Infraero confirma atraso e diz que obra em pista vai até 14 de novembro

Aline dos Santos

A Infraero confirmou a prorrogação das obras na pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, a obra vai levar mais 28 dias, contados a partir de 17 de outubro. Portanto, o término é previsto para 14 de novembro.

A mudança foi devido a readequações do cronograma por razões operacionais. Já o valor não sofreu alteração, sendo mantido em R$ 13,1 milhões.

“É importante destacar que para a realização de obras em pistas de pousos e decolagens a Infraero promove reuniões com outros órgãos do setor – empresas aéreas, Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) etc – com o objetivo de definir os horários de menor impacto às operações”, informou a assessoria.

Segundo a Abear (Associação Brasileira de Empresas Aéreas), o novo prazo para conclusão da obra deve forçar o remanejamento de 360 voos. A medida poderá impactar até 6 mil passageiros. 

Iniciadas em 4 de agosto, as obras de recapeamento e execução de ranhuras (grooving) na pista interditam o aeroporto entre 21h e 7h.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions