A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

13/06/2018 10:24

Ingazeiro despenca, leva outras árvores e fecha rua no Santa Luzia

Equipe do Corpo de Bombeiros cortou os galhos para liberar a via

Kleber Clajus
Ingazeiro caiu em chácara levando outras árvores e fechando a Rua São Ramão (Foto: Saul Schramm)Ingazeiro caiu em chácara levando outras árvores e fechando a Rua São Ramão (Foto: Saul Schramm)

Uma árvore de ingá despencou, nesta quarta-feira (13), impedindo o tráfego de veículos na Rua São Ramão, Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Bombeiros foram chamados para desobstruir a via e os galhos deverão ser retirados, posteriormente, por equipe da prefeitura.

Queda ocorreu por volta das 9h, momento em que parte do tronco se partiu. Com o peso da copa, outras árvores também cederam e seus galhos bloquearam a rua completamente.

O sargento João Carlos Chermont explicou que a base do ingazeiro estava comprometida e, por estar dentro de chácara, parte dele ainda apresenta risco de cair sobre uma residência no terreno. A equipe do Corpo de Bombeiros, contudo, não localizou seus proprietários.

Bombeiros cortaram os galhos que serão levados, posteriormente, por equipe da prefeitura (Foto: Saul Schramm)Bombeiros cortaram os galhos que serão levados, posteriormente, por equipe da prefeitura (Foto: Saul Schramm)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions