A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/06/2013 07:27

Início de semana violento em Campo Grande, com 3 mortes em 6 horas

Ângela Kempfer e Paula Maciulevicius

Das 18h de domingo às 0h30 desta segunda-feira, três pessoas foram assassinadas na periferia de Campo Grande. Todas as vítimas são homens e dois deles levaram vários tiros. 

Na Vila Palmira, Renner Wilder de Amorim, de 18 anos, foi encontrado morto pela tia, sentado no quintal de casa, depois de ser atingido por 3 tiros. O crime ocorreu por volta das 21h40, na rua Beirute.

Segundo a tia, Renner estava na casa da avó, onde morava. De outro imóvel, nos fundos, ela ouviu os 3 disparos e correu para ver o que havia acontecido. Ainda conseguiu ver dois homens deixando o local, mas quando chegou ao sobrinho ele já não tinha os sinais vitais. Renner foi atingido na cabeça e no pescoço.

Vizinhos contaram que, durante o dia, por várias vezes viram homens em um Gol, rondando a casa. A irmã de Renner disse à Polícia que na semana passada o rapaz bateu em outro, no Clube Empório Santo Antonio. Por isso, ela suspeita que o jovem tenha morrido por vingança.

Também no domingo, Adriano Martins da Silva, de 34 anos, morreu no bairro Los Angeles, esfaqueado por um homem de 50 anos que acabou preso pelos próprios moradores do bairro.

O crime foi em frente a uma mercearia por volta das 18h20. Segundo a PM, Adriano morreu na hora.

Outros dois crimes registrados em Campo Grande chamam a atenção pelos motivos absurdos.

Izac Batista do Nascimento, de 26 anos, foi assassinado com 4 tiros no inicio da madrugada desta segunda-feira (10), em uma casa no rua Tamanduá, no bairro Estrela Dalva. A causa seria discussão por conta do aluguel atrasado.

Ele foi morto em um dos quartos da casa onde morava com a mãe que assistiu tudo, mas em choque não conseguiu dar detalhes sobre o crime. A perícia encontrou sinais de arrombamento na porta de entrada do imóvel.

Conforme consta no registro policial, horas antes de ser assassinada, a vítima foi ameaçada pela dona do imóvel, que esteve no local por volta das 19h30 para cobrar o aluguel.

No Jardim Sayonara, Wilker Medeiros Vargas, de 23 anos, sobreviveu a briga com o irmão Adriano, de 26. Wilker pegou a caixa de som sem pedir e acabou esfaqueado,

Foram 5 facadas, duas no braço e três no tórax. Depois da agressão, Adriano fugiu e o irmão foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.

Rapaz é morto com quatro tiros em casa no Estrela Dalva
Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros no inicio da madrugada desta segunda-feira (10) em uma casa no rua Tamanduá, no bairro Estrela Dalva, em ...
Homem mata outro a facadas e acaba preso, amarrado por vizinhos
Adriano Martins da Silva, de 34 anos, morreu na noite deste domingo, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Ele foi esfaqueado por um homem de 50 an...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Pior! Dois cegos querendo ajudar a um outro cego a atravessar a rua.
 
Ivan Carlos em 10/06/2013 22:31:31
das três opiniões...duas delas são de gente que não sabem nem o que dizem....
 
Paulo Dantas em 10/06/2013 14:15:37
Apoiado LEANDRO BATISTA! (2)
 
Eduardo Boretti em 10/06/2013 13:16:26
Apoiado LEANDRO BATISTA!
 
JESSICA MACHADO em 10/06/2013 11:33:58
falam dos problemas da Santa Casa oncologia, do hospital do câncer, mas já viram há quanto tempo não tem cardiologista na SANTA CASA???? PASSA MAL DO CORAÇÃO E VÊ O QUE ACONTECE!!!! estão preocupados com o câncer é justo, mas e o coração??? tem muitos meses que não em cardiologista clinico para atendimento na Santa casa, procurem saber! liguem para lá !!!
 
Clea oliveira em 10/06/2013 10:56:26
E ao invés de fazer passeatas e manifestos por mais segurança, estão lá perdendo tempo para impedir as pessoas de se casar...
 
Leandro Batista em 10/06/2013 08:23:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions