ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz é morto com quatro tiros em casa no Estrela Dalva

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 10/06/2013 07:05

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros no inicio da madrugada desta segunda-feira (10) em uma casa no rua Tamanduá, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Izac Batista do Nascimento foi encontrado morto com quatro disparos, sendo dois na cabeça, um no tórax e outro no quadril. O corpo estava em um dos quartos da casa onde morava com a mãe. A mulher presenciou todo o crime, mas como estava muito abalada, não teve condições de passar detalhes do autor do assassinato.

A perícia encontrou sinais de arrombamento na porta de entrada do imóvel.

Conforme consta no registro policial, horas antes de ser assassinada, a vítima foi ameaçada pela dona do imóvel, que esteve no local por volta das 19h30 para cobrar o aluguel.

Na ocasião, segundo o boletim, o rapaz acabou discutindo e agredindo a filha da proprietária. Durante a briga, Izac empurrou a jovem, que está grávida, e ela caiu no chão.

A proprietária, antes de deixar o local, afirmou para o rapaz que o marido dela está preso e que não deixaria a situação daquele jeito.

Um vizinho relatou aos policiais que ouviu dos disparos, mas que não viu ninguém deixando a casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias