A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

10/06/2013 07:05

Rapaz é morto com quatro tiros em casa no Estrela Dalva

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros no inicio da madrugada desta segunda-feira (10) em uma casa no rua Tamanduá, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Izac Batista do Nascimento foi encontrado morto com quatro disparos, sendo dois na cabeça, um no tórax e outro no quadril. O corpo estava em um dos quartos da casa onde morava com a mãe. A mulher presenciou todo o crime, mas como estava muito abalada, não teve condições de passar detalhes do autor do assassinato.

A perícia encontrou sinais de arrombamento na porta de entrada do imóvel.

Conforme consta no registro policial, horas antes de ser assassinada, a vítima foi ameaçada pela dona do imóvel, que esteve no local por volta das 19h30 para cobrar o aluguel.

Na ocasião, segundo o boletim, o rapaz acabou discutindo e agredindo a filha da proprietária. Durante a briga, Izac empurrou a jovem, que está grávida, e ela caiu no chão.

A proprietária, antes de deixar o local, afirmou para o rapaz que o marido dela está preso e que não deixaria a situação daquele jeito.

Um vizinho relatou aos policiais que ouviu dos disparos, mas que não viu ninguém deixando a casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions