ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Inquérito é concluído e envolvidos em morte de policial serão apresentados

Filipe Prado | 10/06/2014 18:05

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), oito dias após assassinato do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva, conclui inquérito e apresenta o caso nesta quarta-feira (11).

Conforme o delegado titular da Derf, Fábio Peró, os envolvidos no crime de roubo seguido de morte, que vitimou o policial, serão apresentados na delegacia, além de detalhes da investigação.

Até o momento seis envolvidos foram identificados pela polícia. Quatro deles estão presos, um foi morto em troca de tiros com a polícia e outro está foragido.

Clebson de Lima Vilhagra, 35 anos, Kelvin Willian Santarosa da Silva, 21, Johny Franks Vargas Maia, 21, e Rafael Fernandes de Quadros, 23, estão presos em Campo Grande. O quinto suspeito de integrar do bando, Everton Rosa da Silva, 17, morreu no sábado (7). Segundo a polícia, ele foi atingido depois de reagir aos policiais do Batalhão de Choque da PM que o localizaram. O sexto associado ao crime foi identificado apenas como Alexandre e está foragido.

Os suspeitos de executar o policial Rony Maykon Varoni de Moura da Silva, 28 anos, foram caçados pela Polícia Militar em três bairros de Campo Grande e no interior do Estado. O crime ocorreu na tarde do dia 3 de junho, na saída da cidade para Aquidauana. Um dos acusados confessou que o policial foi morto por tiros de revólver e pistola.

Nos siga no Google Notícias