ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Inscrição para vestibular da UFGD termina hoje

Ricardo Campos Jr. | 06/12/2010 08:34

Este ano serão oferecidas 1.465 vagas

Termina hoje a inscrição para o vestibular 2011 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O processo seletivo está sendo planejado, executado e coordenado pela própria universidade.

A ficha para o preenchimento dos dados está disponível no endereço www.ufgd.edu.br/vestibulares, sendo que a taxa é de R$ 50. Estão isentos de pagar esse valor todos os alunos do terceiro ano do ensino médio da rede estadual de ensino e do cursinho estadual.

A UFGD disponibiliza 1.465 vagas. Do total disponibilizado para cada curso, 25% serão para egressos do ensino público. Quem quiser concorrer a estas vagas deve informar no ato da inscrição. Caso contrário, o estudante entra nas vagas de acesso universal, que engloba estudantes de escolas e cursinhos particulares.

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso); CPF, carteira de estrangeiro atualizada ou passaporte (para alunos de outros países); comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União específica, disponível somente no link de inscrição no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/vestibulares ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

Segundo informações da UFGD, a Coordenadoria do Centro de Seleção disponibilizará um computador para os candidatos que não têm acesso à Internet possam realizar sua inscrição, no seguinte endereço: Rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso, Dourados, MS, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias