ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Inscrições para a 11ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro vão até dia 23

Filipe Prado | 18/05/2014 20:32

A Câmara dos Deputados abriu as inscrições para a 11ª Edição do Programa Parlamento Jovem Brasileiro, com o tema “Aqui você representa muito”. O período de inscrições vai até o dia 23 de maio.

O programa tem o objetivo possibilitar aos estudantes do ensino médio a vivência do sistema democrático do país “mediante participação em uma jornada parlamentar em que os estudantes tomam posse e atuam como Deputados Jovens”. Durante cinco dias, os escolhidos experimentam a rotina de trabalho dos deputados federais.

O programa será realizado entre os dias 22 a 26 de setembro de 2014, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) e reunirá vários estudantes de todos os Estados.

Para realizar a inscrição é necessários acessar o site do programa (clique aqui) e baixar a ficha para o cadastro, devendo ser enviado pela secretaria da escola, onde o aluno foi matriculado.

Para mais informações, acesse a fanpage do programa ou pelos telefones 3318-2341 ou 3318-2371. Ou também pelos email: ensinomedio.sed@gmail.com ou fcarvalho@sed.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias