ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Instituto realiza palestra sobre parapsiquismo no próximo sábado

Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 23:32

Campo Grande recebe no próximo sábado (28), a partir das 16h, a palestra "Parapsiquismo e as situações de conflito", organizada pelo IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia). O evento acontece na sede da entidade, que fica na na rua Pedro Celestino, 689, Centro.

No encontro, serão abordados aspectos da história do parapsiquismo, além de abordagens sobre os benefícios do desenvolvimento dessas habilidades por meio de uma inteligência específica.

Como o tema aponta, a palestra também trata do uso das percepções além dos sentidos físicos nas situações de conflito, como uma forma de ampliar a visão de conjunto e dar espaço para soluções que sejam positivas para todos os envolvidos.

A palestra tem entrada franca. O IIPC é uma instituição educacional e de pesquisa científica, com centros educacionais em vários estados brasileiros. O órgão é formado por voluntários de diversas áreas e atividades profissionais, unidos pelo objetivo de entender a realidade humana e seus atributos, tendo como ferramenta a experiência da autopesquisa.

Nos siga no Google Notícias