A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2015 07:22

Integrante de quadrilha de ladrões tentou resistir à prisão e atacou policial

Renan Nucci

Jean Afonso de Medeiros, 19 anos, integrante de uma quadrilha especializada em arrastões e roubo de celulares desmantelada ontem (27) pela Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos), em Campo Grande, tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com um dos investigadores.

Ele e três comparsas, Walter Dornelis da Silva, 21 anos, Gabriel Ribeiro da Silva, 18 anos, e Wilame Gomes da Silva, 19 anos, foram presos durante a manhã, em uma casa na Rua Ataulfo Paia, no Jardim Noroeste.

Durante a abordagem, Jean avançou contra o policial e precisou ser algemado. Mesmo com as mãos presas, ainda tentou fugir, mas foi rapidamente detido, sendo entregue na sede da Derf com algumas escoriações.

A quadrilha fazia da residência um centro de operações. Eles utilizavam duas motos, uma Honda CG 125 e uma Yamaha YBR, bem como um revólver calibre 32 municiado, para cometer crimes em diversas regiões. De acordo com a polícia, o grupo realizava uma média de cinco roubos por dia, revezando-se nas ações.

A arma e os veículos foram apreendidos. O bando responde por associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e, no caso de Jean, resistência e desacato. As autoridades também apuram envolvimento em outros delitos do tipo,  ocorridos recentemente na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions