ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Interdição avança para recapeamento de novo trecho da Rua Dom Aquino

Os trabalhos vão se concentrar no trajeto entre as Ruas 13 de Maio e 14 de Julho

Adriano Fernandes | 26/07/2022 21:27
Máquina executando obra de requalificação na Dom Aquino. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Máquina executando obra de requalificação na Dom Aquino. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Novo trecho da Rua Dom Aquino será interditado para obras de recapeamento nesta quarta-feira (27). Desta vez os trabalhos vão se concentrar no trajeto entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho.

A quadra será totalmente fechada para a requalificação, mas a previsão é de liberação da  rua ao fim do dia. Nesta terça (26)as equipes da prefeitura, recapearam entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, também com interdição total da via.

As obras fazem parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande. Já foram executados mais de 102 mil metros quadrados de recapeamento e 59 mil metros quadrados de calçada, na região central de Campo Grande.

A obra de requalificação do microcentro ainda contempla drenagem, instalação de mobiliário urbano, iluminação em led, acessibilidade universal e paisagismo. Já no corredor da Rui Barbosa, nos 7km que estão sendo revitalizados, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul até a Avenida Rachid Neder, já foram executados mais de 12 mil metros quadrados de calçadas e 64 mil metros quadrados de recapeamento.

Na Rui Barbosa ainda está prevista a instalação de cinco estações de embarque e desembarque modernas, além de câmeras de videomonitoramento e wi-fi gratuito.


Nos siga no Google Notícias