ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Interdições causam extenso congestionamento no Centro de Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Thailla Torres | 25/02/2017 19:44

As interdições feitas em Campo Grande neste sábado (25) por causa das festas de Carnaval causaram extensos congestionamentos no Centro da cidade, afetando principalmente quem segue pela rua 14 de Julho.

Outros trechos, entre as avenidas Calógeras e Mato Grosso e a rua 13 de Maio também estão apresentando problemas no trânsito. Ali perto, na Esplanada Ferroviária, está sendo realizado o Carnaval de blocos.

Praticamente não há vagas de estacionamento disponíveis na região, sendo que há pessoas que acabaram indo estacionar há pelo seis ou sete quadras do local da festa para evitar o congestionamento maior.

Apesar desses problemas, agentes de trânsito estão presentes apenas perto da Esplanada, sendo que os motoristas que estão de passagem pelo arredor estão sem orientação de melhores rotas.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que seguem em direção à Santa Casa também estão enfrentando dificuldades para trafegar. Novas rotas para ir ao local estão sendo estudadas.

Nos siga no Google Notícias