ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Interdições de 7 de Setembro começam nesta terça, confira os trechos

Expectativa é que 4 mil pessoas participem do desfile cívico neste ano, entre entidades civis e militares

Gabrielle Tavares | 05/09/2022 18:03
Desfile realizado no aniversário de Campo Grande, neste ano. (Foto: Henrique Kawaminami)
Desfile realizado no aniversário de Campo Grande, neste ano. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tradicional desfile cívico será realizado na quarta-feira (7) em Campo Grande, com participação de pelo menos 4 mil integrantes de instituições civis e militares. O Centro começará a ser preparado amanhã (6) para receber o público e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará algumas vias.

Parte da Avenida Afonso Pena, entre Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras, será bloqueada a partir das 19h de amanhã, com liberação apenas na quarta-feira às 15h. No local, será montado o palanque que ficarão as autoridades.

Já na quarta, dia do desfile, ficarão interditadas das 5h às 13h, a Rua 13 de Maio, entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa; Avenida Mato Grosso,  no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa; e Rua 14 de Julho, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Eça de Queiroz.

Além das ruas Guia Lopes; Mário Pinto Peixoto; Edgar Gomes Camões; General Mello; Antônio Maria Coelho; Maracaju; Cândido Mariano; Dom Aquino; Barão do Rio Branco; 15 de Novembro; 7 de Setembro; 26 de Agosto; e a Avenida Fernando Corrêa da Costa (sentido Horto).

Já das 10h às 20h de quarta-feira, ficará impedido o fluxo de carros na Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa; Rua Pedro Celestino, entre a rua Dom Aquino e a Avenida Afonso Pena.

Durante o desfile, agentes da Agetran estarão presentes nas ruas interditadas para orientar o trânsito.

Nos siga no Google Notícias