ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Interditado, prédio de hotel incendiado passará por perícia

O fogo começou por volta das 15h. As primeiras labaredas foram vistas saindo do 2º andar e as chamas se espalharam rapidamente

Viviane Oliveira e Thailla Torres | 11/12/2018 09:15
Segundo andar de hotel foi consumido pelas chamas (Foto: Henrique Kawaminami)
Segundo andar de hotel foi consumido pelas chamas (Foto: Henrique Kawaminami)
Após novo chamado, Corpo de Bombeiros retornou ao hotel para verificar possível foco de incêndio (Foto: Henrique Kawaminami)
Após novo chamado, Corpo de Bombeiros retornou ao hotel para verificar possível foco de incêndio (Foto: Henrique Kawaminami)

O Hotel Nacional, que teve parte do prédio atingido pelo fogo na tarde de ontem (10), na Rua Dom Aquino, no Bairro Amambaí, no Centro de Campo Grande, vai passar por perícia  nesta terça-feira (11). Ainda não se sabe o que causou o incêndio. 

O fogo começou por volta das 15h. As primeiras labaredas foram vistas saindo do 2º andar e as chamas se espalharam rapidamente. O Corpo de Bombeiros fechou o tráfego na Rua Dom Aquino para as equipes realizarem os trabalhos de combate às chamas e de rescaldo, enquanto a Energisa fez o desligamento da rede de energia elétrica. Havia 5 hóspedes no andar atingido pelas chamas, mas ninguém ficou ferido. 

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio com cerca de 12 mil litros de água. O prédio foi interditado pelos militares, mas como não há risco de desabamento deve ser liberado após perícia técnica. Os hóspedes foram levados para hotéis vizinhos. Nesta manhã, os militares receberam chamado de morador do entorno para verificar outro possível foco de incêndio no prédio. Foram feitas vistorias, porém nada foi encontrado.

Como fica - Os hóspedes se reúnem mesta manhã com a dona do imóvel para tratarem sobre o assunto. Teve muita gente que perdeu malas com vários pertences. Um homem de 30 anos, que não quis se identificar, conta que trabalha com instalações de divisórias e estava hospedado no 2º andar. Há três dias na cidade, ele perdeu roupas e objetos de higiene. “Quero saber com vai ficar a minha situação”, diz. 

Nos siga no Google Notícias