A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/11/2012 13:53

Interessados em quiosques da Orla Ferroviária devem se credenciar no dia 27

Pessoas físicas ou empresas podem tentar o credenciamento

Helton Verão
Obras estão dentro do prazo previsto, dia 20 de dezembro os quiosques devem estar funcionando (Foto: Rodrigo Pazinato)Obras estão dentro do prazo previsto, dia 20 de dezembro os quiosques devem estar funcionando (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a convocação de empresas ou pessoas físicas interessados em instalar ou trabalhar com quiosques na Orla Ferroviária.

O credenciamento é voltado, preferencialmente, para os que trabalham com a culinária típica das diversas culturas que formam a população da Capital.

O credenciamento dos interessados deve ser entregue no próximo dia 27 no Planurb. No dia 30, serão divulgados os selecionados e no dia 4 de dezembro assinado o termo de autorização de uso especial.

A previsão de funcionamento dos quiosques é para o dia 20 de dezembro. Mais informações sobre os documentos necessários e critérios de seleção no site: http://www.capital.ms.gov.br/centro/downloads.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions