ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Internado com covid-19, Fábio Trad apresenta melhoras e quadro é estável

Informação foi confirmada pelo Hospital do Coração, onde o político trata a doença desde o fim de semana

Liniker Ribeiro | 19/11/2020 17:26
Deputado Fábio Trad está internado, com covid-19, desde o fim de semana (Foto: Reprodução/Facebook)
Deputado Fábio Trad está internado, com covid-19, desde o fim de semana (Foto: Reprodução/Facebook)

Internado no Hospital do Coração, em Campo Grande, devido à complicações provocadas pela covid-19, o deputado federal Fábio Trad segue com quadro estável, conforme atualização divulgada pelo hospital, no fim da tarde desta quinta-feira (19).

Segundo nota, o parlamentar não apresenta febre e demonstra boa recuperação, com necessidade cada vez menor de utilização de oxigênio via sonda nasal. “Ele vem melhorando e está sendo muito bem assistido no hospital”, completa a informação.

O anúncio da internação foi feito pelo próprio Fábio Trad, na última sexta-feira (13). No fim de semana, o deputado acabou sendo hospitalizado, chegando a ocupar leito do CTI (Centro de Terapia Intensiva).

No domingo, direto do quarto do hospital, Trad fez publicação no Instagram comemorando a vitória do irmão, Marquinhos Trad, à prefeitura de Campo Grande.

Estava animado e chegou a cantar o jingle da campanha de Marquinhos. O senador Nelsinho Trad (PSD), irmão de Fabio e do prefeito da Capital também teve a doença e ficou internado, e se recuperou.

Nos siga no Google Notícias