ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Fabio Trad está em CTI de hospital de Campo Grande com covid-19

Deputado federal confirmou o contágio pelo novo coronavírus na sexta-feira passada

Marta Ferreira | 18/11/2020 20:21
Fabio Trad fez postagem no domingo, do hospital, para celebrar vitória do irmão em Campo Grande. (Foto: Reprodução do Instagram)
Fabio Trad fez postagem no domingo, do hospital, para celebrar vitória do irmão em Campo Grande. (Foto: Reprodução do Instagram)

O deputado federal Fabio Trad (PSD) está internado com covid-19 no Hospital do Coração, em Campo Grande. Ele anunciou na sexta-feira (13) que estava com a doença e, no fim de semana, acabou sendo hospitalizado.

A informação apurada pelo Campo Grande News é que Fabio Trad agora está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), respirando com máscara de oxigênio.  A situação é diferente de quando a pessoa está intubada, que é um quadro mais grave.

Estado de saúde do parlamentar é considerado estável e em evolução.

No domingo,  no quarto de hospital, Fabio Trad fez publicação no Instagram comemorando a vitória do irmão, Marquinhos Trad, à prefeitura de Campo Grande.

Estava animado e chegou a cantar o jingle da campanha de Marquinhos. O senador Nelsinho Trad (PSD), irmão de Fabio e do prefeito da Capital também teve a doença e ficou internado, e se recuperou.

Nos siga no Google Notícias