ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Interno é encontrado morto em cela da máxima na Capital

Antonio Marques | 18/07/2015 12:21
Interno é encontrado morto na cela 111 do presídio de segurança máxima de Campo Grande. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio)
Interno é encontrado morto na cela 111 do presídio de segurança máxima de Campo Grande. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio)

Reginaldo Santos da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na cela do presídio de segurança máxima da Campo Grande, no início da manhã de hoje. A Polícia Civil registrou a morte no boletim de ocorrência como suicídio.

Conforme o boletim registrado pela Depac/Centro, a delegada Ana Paula Trindade Ferreira, que esteve no local, junto com a perícia técnica, o rapaz foi encontrado pendurado na grade da janela com uma coberta enrolado ao pescoço, que servira de corda para provocar o enforcamento da vítima.

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, em conversas com os agentes de guarda e custódia do presídio, estes informaram que ao fazerem a conferência dos internos às 6h45min, sentiram a falta do preso da cela 111, da galeria 100, no pavilhão B. Ao aproximarem do local visualizaram Reginaldo Santos da Silva pendurado e sem vida.

Segundo relatos de presos das celas próximas à delegada, eles revelaram que por volta das 2 horas da manhã de hoje escutaram barulhos originados na cela 111, mas não detalharam mais nada, conforme o boletim de ocorrência, que não cita se havia outros presos junto com Reginaldo da Silva.

A reportagem procurou informações junto à administração do presídio, mas a atendente disse que não poderia passar informações sobre o interno. Também ligamos na assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, mas ninguém atendeu no telefone fixo e o celular direcionou para caixa de mensagem.

Nos siga no Google Notícias